Gelson Albuquerque conversa com empresários de São Bento do Sul sobre a importância de aliar desenvolvimento e sustentabilidade
03/09/2014
Alta carga tributária, reflexos da crise econômica mundial, poucos investimentos do Governo e números do PIB bem abaixo do esperado. O cenário econômico desfavorável do Brasil e de Santa Catarina norteou a conversa entre o candidato a Deputado Estadual Gelson Albuquerque (40.140) com empresários do município de São Bento do Sul.
Acompanhado do ex-prefeito de São Bento do Sul, Magno Bollmann, Gelson destacou a necessidade de mudança para reverter estes dados. Irmão de Beto Albuquerque, vice da candidata Marina Silva nestas eleições presidenciais, Gelson Albuquerque citou que é preciso rever este cenário: muitos impostos e poucos investimentos e distribuir melhor a receita, hoje concentrada no Governo Federal. “O Governo Federal precisa aplicar melhor os recursos. Os municípios precisam receber uma maior contrapartida do Governo Federal para que possamos sentir e ter efetivamente esses investimentos. Precisamos recuperar a confiança dos investidores e também das famílias. O grande problema hoje dos serviços públicos está na gestão”, explicou.
Gelson também destacou aos empresários que defende investimentos em iniciativas sustentáveis, que conciliam preservação do meio ambiente e redução de custos às empresas. “Como Deputado Estadual, vou propor lei de estímulo à pesquisa para prospectar novas alternativas energéticas”, ponderou.
A visita de Gelson Albuquerque à cidade repercutiu na imprensa.
Jornal A Gazeta
Blog do Esperto
Jornal Liberdade - 23/08/2014
Jornal Liberdade - 30/08/2014